D'Music House - Mais de <%=year(now())-1999%> anos online! O curso mais premiado
D'Music House - Mais de <%=year(now())-1999%> anos online!



Quem somos

Histórico
Fundada em Curitiba (Paraná - Brasil), no ano de 1976, pelo professor Clóvis Barros, a D’Music House, representa um marco na história da música na era da informática. Uma grande história começa com uma formação moral e intelectual sólida, muito trabalho, disciplina e perseverança.
Foi assim com Prof. Clóvis Martini de Barros, professor dedicado, que ganhou fama por sempre estar sempre à frente do seu tempo e pelo pioneirismo e introdução de conceitos didáticos pedagógicos inéditos. Por esse motivo o autor é o único músico brasileiro a ter reconhecimento do MEC como " Reinventor da Educação Musical”, recebeu vários prêmios nacionais e internacionais consolidando o mestre como referência internacional no ensino musical na era digital.
Até 1999 prof. Clóvis Barros lecionou somente presencialmente através de aulas particulares ministradas para grupos e indivíduos de diversas idades. Porém, através de uma experiência interessante com um aluno que de repente começou a faltar as aulas porque preferia ficar em casa ouvindo músicas mp3 na internet, prof. Clóvis teve a idéia de colocar seus conhecimentos adquiridos ao longo de quase 30 anos à disposição de seus alunos na internet. Prof. Clóvis Barros desenvolveu e aprimorou o método TOP e-learning dmusichouse®, educação à distância via internet, um método de ensino musical concebido para oferecer os melhores resultados no menor tempo possível. É comprovado que este método é 3 vezes mais rápido e eficaz que qualquer outro sistema de ensino. Um dos segredos para a criação de um método tão revolucionário é que foram inseridas nas aulas técnicas de "Neurolinguística" e "Noergologia" que promovem o aprendizado efetivo de cada aluno,  além da experiência de mais de 3 décadas que prof. Clóvis Barros adquiriu lecionando.
O número de alunos cresceu muito rapidamente. Tanto que o prof. Clóvis precisou transferir sua escola para um local maior. Só que a procura aumentava e o prof. Clóvis e sua equipe dedicavam-se dia e noite para a ampliação de seu website, aulas online e treinamentos para atendimento de novos alunos.
A escola online foi crescendo tanto, que após ter mais de 25 mil alunos online, prof. Clóvis decidiu dedicar maior parte do seu tempo para os alunos através do site, criar novos cursos online, além de fazer gravações de vídeo-aulas (em Studio) e criação de CD-ROMs. Atualmente leciona pessoalmente somente para alunos de nível avançado e dirige a equipe de atendimento personalizado ao aluno dmusichouse.
D’Music House, a melhor escola online de música da América Latina - uma história iniciada por alguém que ama a educação, e que, até hoje, é responsável por formar muitas outras histórias de sucesso!
Missão:
Servir com excelência, por meio de um método eficaz, formando pessoas com senso de auto-realização ao tocar violão e guitarra.
Visão:
Ser reconhecida no mundo todo como referência em educação musical.
Filosofia e valores:
Desenvolver cada ser humano (aluno) como um todo através da arte musical a integridade, cidadania, sociabilidade, respeito ao ambiente, responsabilidade, organização e estímulo à criatividade.
 

'O professor Clóvis reinventou a educação musical.' MEC - Secretaria de Educação à Distância

 

O método
Trata-se de um método interativo, multimídia, lúdico, acessível 24 horas por dia, via internet e com atendimento e acompanhamento personalizado feito pelo o professor Clóvis e equipe.
O método de ensino foi feito pensando em alunos iniciantes, intermediários, avançados e até profissionais.
Os cursos são chamados:

Cursos Passo a Passo que são o Programa Acadêmico Níveis 0, 1 e 2 do curso regular de música, violão e guitarra;
Cursos Speed com os seguintes assuntos: Solando com o Mestre, Como Improvisar, Como Tirar Músicas de Ouvido, Como Solar em Qualquer Estilo, Como Ler e Escrever Partituras, Técnicas de Guitarra Solos e Toque em até 4 Horas;
Cursos de Estilos Musicais sendo eles: MPB, música Sertaneja, Country, Blues acústico e elétrico, música Gaúcha, Funk, Fusion, músicas Infantis, Heavy Metal, Gospel, Jazz, Reggae e Ska, Rock and Roll, Rock Pop Nacional, Rock Clássico, Sweeping, Tapping e Two Hands; e
CD-ROMs com os seguintes títulos: Tocando Fácil Violão e Guitarra, Ritmos para Violão do Básico ao Avançado, Os Segredos do Tapping e Os Segredos do Sweep.
Através desse método, o prof. Clóvis Barros quebrou vários paradigmas do sistema de ensino musical tradicional.
Veja alguns deles:
- É possível aprender a tocar através do computador
- É possível aprender a tocar sem acompanhamento do professor presencial
- É possível aprender a tocar até 70% mais rápido do que em métodos tradicionais
- É possível aprender, mesmo sem ter dom
- É possível aprender ler e a escrever partitura rapidamente
- É possível estudar música a qualquer hora do dia
- É possível aprender a tocar mesmo sendo deficiente visual
- É possível aprender a tocar o estilo de sua preferência
Agora, veja o histórico de carreira do prof. Clóvis Martini de Barros, passando pelo método inovador, reconhecimentos da mídia, entre outros. (Clique nas fotos para vê-las em tamanho maior, ler reportagens ou assistir vídeos).

Novembro de 2010 - A D'Music House recebe no Panamá o Prêmio "Latin American Quality Awards 2010" que reconhece a D'Music House como a melhor escola online da América Latina.

Novembro de 2010 - A D'Music House recebe indicação ao prêmio Empreendedores da América Latina que consagra a D'Music House ao lado de empresas como: Bradesco S.A, Clube Português de São Paulo, Cades Eng. Industrial e outras grandes no país.

Agosto de 2010 - A D'Music House recebe a indicação ao Prêmio "Top of Quality" cedido pela "O.P.B. - Ordem dos Parlamentares do Brasil".

Julho de 2010 - A D'Music House recebe a indicação ao Prêmio "Troféu Top of Business Nacional 2010".

Maio de 2010 - Lançamento do curso SPEED "Técnicas para Guitarra Solo".

Maio de 2010 - Lançamento do curso SPEED "Solando com o Mestre".

Abril de 2010 - "D'Music House" e o programa "MusicArte Cidadania" da prefeitura de Garuva (Santa Catarina) iniciam parceria difundindo ensino online de qualidade à toda comunidade.

Dezembro de 2009 - A D'Music House recebe indicação ao Prêmio "Troféu Top Empreendedor 2009".

Dezembro de 2010 - Professor Clóvis Barros é entrevistado por Dulcinéia Novaes (Rede Globo). O programa passou ao vivo na Paraná TV - 1ª edição.

Dezembro de 2010 - Lançamento do novo site da D'Music House - Mais tecnologia, mais conforte pra você!.

Outubro de 2009 - Lançamento do curso SPEED "Como Improvisar".

Julho de 2009 - Lançamento do curso SPEED "Como Tirar Músicas de Ouvido".

Setembro de 2008 - Lançamento oficial dos 4 CD-ROMs no "Jornal do Músico".

Setembro de 2008 - Lançamento do 4º CD-ROM "Os Segredos do Tapping" (Técnicas para Intermediários e Avançados).

Setembro de 2008 - Lançamento do 3º CD-ROM "Os Segredos do Sweep" (Técnicas para Intermediários e Avançados).

Setembro de 2008 - Lançamento do 2º CD-ROM "Ritmos para Violão" (Iniciantes a Avançados).

Setembro de 2008 - Mudança da Capa do CD-ROM "Tocando Fácil Violão e Guitarra".

Abril de 2008 - Lançamento da versão atualizada do CD-ROM D’Music House, agora com o título "Tocando Fácil Violão e Guitarra". Agora com mais de 250 vídeos-aula. Foram incluídos músicas dos estilos: gospel, MPB, aulas básicas e interativas de teoria, dicas sobre técnicas, afinação e rítmica, além de softwares musicais.

Janeiro de 2008 - O "Jornal Hoje" mostra alguns dos cursos de ensino à distância reconhecidos pelo o MEC e, dentre eles, faz menção do método revolucionário do prof. Clóvis Barros. Na matéria, eles mostram um aluno que mora em Manaus- AM aprendendo a tocar violão e guitarra pela internet.

Dezembro de 2007 - Os alunos que não acessavam as aulas do site e apenas faziam os cursos através de apostilas sentiram a necessidade de um contato maior com o prof. Clóvis do que os alunos do curso online. Nesse mesmo período, foi lançado um serviço de atendimento e acompanhamento ao vivo feito diretamente pelo prof. Clóvis (via MSN).

Dezembro de 2007 - A Clic News publica em seu site uma matéria especial sobre o reconhecimento à D'Music House através do prêmio Qualidade Brasil 2006. A solenidade apontou a escola como pioneira ao criar o primeiro método interativo de ensino de violão e guitarra via internet.

Novembro de 2007 - Lançamento oficial do curso em apostilas PDF (online) com o mesmo conteúdo das aulas do site. Apesar de não oferecer a mesma interatividade das aulas online, as apostilas foram criadas para suprir a necessidade de alunos que não têm computador ou não acessam freqüentemente à internet.

Novembro de 2007 - Os professores Clóvis e Mari Barros são convidados especiais do programa "Mesa Redonda", do apresentador Fernando Gomes - TV Transamérica. No mesmo programa, um de seus alunos, Gerson Maia foi convidado para tocar ao vivo músicas do estilo pop rock nacional.

Outubro de 2007 - Professor Clóvis dá palestras na semana de atividades culturais no Colégio e Faculdade Expert - Curitiba.

Outubro de 2007 - Os professores tocam ao vivo no programa "Toda Tarde" da TV Transamérica e falam sobre o método de ensino. No mesmo programa eles mostram um aluno deficiente visual que aprendeu a tocar violão pelo método e falam sobre a parceria com a ATINI - ONG que protege crianças indígenas (do Xingú).

Outubro de 2007 - A professora Mari dá uma entrevista ao vivo no programa Up Load que foi ao ar às 3 e 15 da tarde.

Agosto de 2007 - O professor Clóvis dá entrevista ao vivo para Adilson da Rádio Banda B e fala um pouco sobre o método revolucionário.

Agosto de 2007 - O professor Clóvis dá entrevista ao vivo para Márcio Celso da Rádio Difusora sobre o método revolucionário.

Julho de 2007 - Após grande sucesso da matéria que foi ao ar no dia 11/07/2007 e a GPP receber mais de 180 ligações pedindo mais informações sobre o método do prof. Clóvis, foi ao ar a reprise da matéria no programa "Tribuna na TV".

Julho de 2007 - A D’Music House é premiada mais uma vez como a melhor escola de música do Paraná, segundo o Troféu Imprensa do Paraná 2007.

Julho de 2007 - A "Prefeitura Municipal da cidade de Santo Antônio da Platina" (terra natal de Clóvis Barros) publica em seu site uma matéria especial sobre o mestre e seu método.

Julho 2007 - O Jornal Diário popular publica a matéria: "Professor paranaense é destaque nacional", mencionando a matéria da revista Coleção Info Exame, o reconhecimento do MEC, a conquista de mais de 16 mil alunos ao redor do mundo e prêmios recebidos.

Julho de 2007 - O Diário Norte Pioneiro publica a matéria: "Platinense ensina música pela internet", onde faz menção do trabalho do prof. Clóvis e a repercussão de se trabalho.

Julho de 2007 - O site do GPP publica mesma matéria de Isabel Pimentel que saiu no jornal O Estado do Paraná.

Julho de 2007 - Matéria feita pela jornalista Isabel Pimentel. Ela fala sobre o método de ensino do prof. Clóvis e dá exemplos de alunos que aprenderam a tocar através do método.

Julho de 2007 - Matéria feita na Sede da D’Music House em Curitiba. Foi ao ar, no programa "GPP Notícias" - Grupo Paulo Pimentel (SBT).

Julho de 2007 - Revista Coleção Info Exame. A reportagem faz uma abordagem do ensino à distancia no Brasil. A D'Music House é apresentada como referência nacional no ensino de música, por meio de seu projeto pioneiro, o e-learning D’Music House.

Maio de 2007 - Lançamento oficial do CD-ROM D’Music House. Esse CD-ROM têm mais de 50 vídeos-aula, dentre eles, músicas dos estilos: Heavy Metal e clássicos da música norte americana, além de informações sobre filosofia de ensino e demonstrações de aulas dos cursos online.

Maio de 2007 - Jornal do músico publica uma reportagem de capa intitulada "De 'louco' a Reinventor Musical", abordando a vida profissional de Clóvis de Barros e suas inovações didáticas.

Fevereiro de 2007 - A 3ª Igreja do Evangelho Quadrangular e Curitiba, (pastor Rubens de Castro), faz uma homenagem ao casal Clóvis e Mari através do Boletim mensal.

Fevereiro de 2007 - Jornal do músico publica a matéria: "Antecipando o Futuro", relatando as características e sucesso do método e-learning D’Music House.

Janeiro de 2007 - O site da SEED publicou casos de sucesso de pessoas que usam a internet como instrumento de educação. O Ministério da educação e cultura, através da secretaria de educação à distância reconhece o Prof. Clóvis como o "reinventor da educação musical".

Dezembro de 2006 - Os professores Clóvis e Mari tocam ao vivo no programa "Ver Mais" RIC (RECORD) e falam um pouco sobre a praticidade, inovação, pioneirismo mundial e qualidade do método.

Dezembro de 2006 - No programa "Cidade Revista" (TV BAND), outra matéria retratando a didática interativa de ensino, que permite que os alunos aprendam 70% mais rápido do que com o apoio de métodos tradicionais.

Dezembro de 2006 - Matéria especial no programa "Band Cidade" (TV BAND) sobre a D’Music House e a entrega do Prêmio Qualidade Brasil e traz em pauta o trabalho de Clóvis, focando a abordagem no método e-learning, que conquistou cerca de 12.000 alunos.

Dezembro de 2006 - O trabalho do prof. Clóvis é reconhecido pela imprensa televisiva através da RIC (RECORD) no programa "Talento em notícias". Dezembro/2006. A matéria aborda a saga do professor Clóvis de Barros, que iniciou seu projeto com apenas 15 reais e hoje é reconhecido nacionalmente pelo empreendedorismo inovador.

Novembro de 2006 - Jornal do músico publica a matéria e entrevista: "D'Music House - aprenda música com um método reconhecidamente 70% mais rápido do que os tradicionais", tratando da premiação Qualidade Brasil, concedida à escola em 2006.

Novembro de 2006 - Entrevista com o casal logo após a premiação Qualidade Brasil 2006 em São Paulo, concedida à TVA (canal 15).

Novembro de 2006 - Entrevista com Clóvis de Barros após a cerimônia de entrega do prêmio Qualidade Brasil 2006, em São Paulo, concedida à NET (canal 20).

28 de Novembro de 2006 - Na ocasião, a D’Music House foi certificada com o Selo de Qualidade Internacional (International Quality Service), por ter apresentado altos índices de satisfação em todos os quesitos exigidos pela Divisão TOCS (Total Qualidade Control Service do Prêmio Qualidade Brasil).

28 de Novembro de 2006 - Os professores Clóvis e sua esposa Marinez Barros recebem o Prêmio Qualidade Brasil 2006, que é o maior prêmio de reconhecimento nacional e um dos principais internacionais. Motivo da premiação: reinvenção da didática musical.

Setembro de 2006 - Lançamento do Curso "Como Ler e Escrever Partituras", dentro da categoria "Speed".

Agosto de 2006 - Como o Curso "Como Solar em Qualquer Estilo" não se enquadrava como curso Passo a Passo ou de Especialização, "nascia" uma nova categoria chamada "Speed", que consiste em focar determinados assuntos, separando-os em tópicos a fim de que o aluno aprenda rapidamente.

Agosto de 2006 - Lançamento do Curso "Como Solar em Qualquer Estilo". Este curso foi criado com o objetivo de abordar diversos assuntos por tópicos, de forma rápida.

Outubro de 2005 - O jornal O Repórter faz a matéria: "D'Music House - ineditismo a toda prova", que mostra a nova didática de ensino musical e apresenta a D'Music House como a melhor escola de música do Paraná - contemplada com o Troféu Imprensa Paraná 2005.

Setembro de 2005 - Prêmio Troféu Imprensa do Paraná 2005 reconhecimento histórico do e-learning D'Music House como 1º do Mundo, na categoria.

Março de 2005 - A antecipação didático-tecnológica em relação às melhores Escolas de Música Americanas e Européias associada ao pioneirismo mundial, conferiu ao professor Clóvis Martini de Barros o Título de Honorário Cidadão de Curitiba, em 29 de Março de 2005, data do aniversário da Cidade.

Março a Setembro de 2005 - Lançamento dos Cursos de Especialização em Country e Jazz. No mesmo período foram feitos os Clovinhos correspondentes a cada estilo.

Novembro de 2004 - O jornal O Repórter faz a matéria: "D'Music House - violão e guitarra na escala do e-learning", focando novamente o método pioneiro de ensino e mostrando outro prêmio recebido pela D'Music House (Troféu Imprensa Paraná 2004).

Outubro de 2004 - A D'Music House foi reconhecida como a melhor escola de música do Paraná, segundo o Troféu Imprensa do Paraná, devido ao sucesso de sua didática inovadora.

Outubro de 2004 a Março de 2005 - Inserção dos cursos em flash com vídeos nos estilos de: Sweeping, Tapping, Two Hands, Eletric Blues, Rock Clássico, Fusion, Rock And Roll, Funk Guitar, Heavy Metal avançado, Música Gaúcha, Músicas Infantis e Comemorativas, Country e Jazz. No mesmo período foram feitos os Clovinhos correspondentes a cada estilo.

Setembro de 2004 - Inserção dos cursos em flash com vídeos associados aos estilos: Gospel, Rock Pop Nacional, Reggae e Raul Seixas. No mesmo período foram feitos os Clovinhos correspondentes a cada estilo.

Agosto de 2004 - Com o aumento dos alunos, (mais de 7 mil ativos), foi criado um sistema de atendimento online via MSN e o Menu Ajuda para auxílio técnico de instalação de aplicativos que permitiam o funcionamento dos áudios, vídeos e das aulas Flash.

Setembro de 2003 - Prof. Clóvis de Barros apresenta seu método e-learning, ainda não tão conhecido pela opinião pública através do Programa Qualidade de vida, na TV Cidadão.

Junho de 2003 - Inserção das aulas flash com os vídeos, nos estilos de MPB, Legião Urbana, Música Sertaneja moderna e raiz. No mesmo período, foi lançado o Clovinho no estilo: MPB.

Maio de 2003 - É lançada a nova aparência e Logomarca do "e-learning D'Music House", que marca o período em que os conteúdos em vídeo interagiram com o material personalizado. É possível na mesma tela, (pela Internet), haver vídeos e animações simultâneas. Com isso, o nível de interatividade aumentou ainda mais!

Setembro de 2002 - Depois dos vídeos, no mesmo período nasceram os cursos de Especialização em blues, heavy metal e música brasileira. No mesmo período, foi lançado o Clovinho nos estilos: blues e heavy metal.

Setembro de 2002 - É lançado o VDVC (Vídeos Didáticos Via Computador) que é o primeiro Curso Online em vídeo pela internet de violão e guitarra do mundo. Com os vídeos, as aulas passaram a ficar mais incrementadas e divertidas!

Agosto de 2002 - Lançamento do afinador virtual D'Music House. Proporciona ao aluno iniciante, sem ouvido desenvolvido, afinar na hora o seu instrumento, passo a passo.

Julho de 2002 - Lançamento do AVC (Avaliação Via Computador) proporciona um sistema de avaliação personalizado e online, onde o aluno tem a correção das questões erradas e o resultado da avaliação na hora.

Fevereiro de 2002 - lançamento do HVC (Harmonia Via Computador). Proporciona a rápida montagem e visualização de qualquer tipo de acorde.

Outubro de 2001 - lançamento do RVC (Rítmica Via Computador). Associa o uso da partitura ao estudo da Percepção Rítmica.

Julho de 2001 - lançamento do software PVC (Percepção Via Computador). Associa o uso da partitura ao estudo da Percepção Melódica.

Junho de 2001 - lançamento TBVC (Técnicas de Banda Via Computador) na internet. Possibilita a execução de diversos instrumentos tocados ao mesmo tempo ou separadamente.

Maio de 2000 - "Nascia" também o mascote do curso, o "Clovinho".

Maio de 2000 - Lançamento oficial do site www.dmusichouse.com.br. No mesmo período, o material em Power Point foi transportado para Flash 4.0, o que possibilitou melhor apresentação e interatividade nas aulas. "Nascia" o curso e-learning Passo a Passo.

Novembro de 1999 - Inicia-se uma grande parceria. Juntamente com sua noiva, Marinez S. Amatti, o professor Clóvis Barros desenvolveu seu primeiro material multimídia usando a tecnologia Microsoft Power Point 97. Esse recurso possibilitou a inserção de arquivos mid, avi, além de certo grau de interatividade. Todo material anteriormente apostilado foi digitalizado, o que gerou um aprimoramento nas possibilidades didáticas. O primeiro site era simples, tinha animações em gif e era hospedado no site da hpg.

Maio de 1996 - Foram elaboradas apostilas e fitas K-7 contendo métodos de teoria e percepção musical, revelando sua tendência inovadora.

28 de Abril 1996 - "A Gazeta do Povo", no "Jornal da Sociedade" de "Dino Almeida", fala sobre a entrega do Troféu Paraná à D’Music House, (representada pelo prof. Clóvis) e também à outras empresas do Estado.

14 de Abril 1996 - Nas dependências do Cristal Palace Baile e Shows, professor Clóvis de Barros recebe o Troféu Paraná pela excelente qualidade de serviços prestados à região de Curitiba.

Julho de 1993 - Foi realizado no SESC da Esquina de Curitiba, a apresentação do método computadorizado feita pelo prof. Clóvis. Através de apresentação pública, comprova-se a eficácia de sua criação - a TBVC: Técnica de Banda Via computador. A novidade da época foi a possibilidade de ensaiar e preparar para a apresentação mais de 18 bandas em apenas 2 semanas. Acesse: http://www.youtube.com/watch?v=Ree54Yx2Qu0

1992 - Por ter sido um dos pioneiros no Brasil, o professor Clóvis Martini de Barros iniciou a ministração de várias palestras sobre Música por Computador em Faculdades de Eletrônica e Informática, tais como Spei e CEFET. Na ocasião, sugeriu o uso do computador em escolas de música, e foi alvo de deboche entre os músicos e professores de sua época.

1983 - Nutrido de uma paixão por tecnologia, Clóvis concluiu o curso de Eletrônica (CEFET-PR), ingressando em seguida no curso de Engenharia de Computação (PUC-PR). O conhecimento adquirido nesse período serviu como base para o desenvolvimento de idéias didáticas, que misturavam música e tecnologia.

Maio de 1980 - Em 31 de maio deste ano, Clóvis fazia seu primeiro exercício público, na Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Desta vez, contou com o apoio de Juarez Maia de Carvalho, então considerado o melhor professor de violão clássico do Brasil. Nesta época, Clóvis Barros estava entre os adolescentes tidos como "grandes promessas" do cenário musical.

1977 - O público presente no auditório da Biblioteca Pública do Paraná assistiu ao primeiro recital de violão clássico de Clóvis Barros, sob orientação do mestre paraguaio R. Rojas e do professor Luiz Carlos Corrêa.

1976 - O sucesso e reconhecimento atual do prof. Clóvis Martini de Barros deve-se à décadas de trabalho árduo e contínuo. Com 10 anos de idade, Clóvis já lecionava para amigos de diferentes faixas etárias.

 

 

 

 

Conheça a dmsuchouse na opinião dos alunos


Confira a reportagem na revista Info em matéria especial da dmusichouse

Edler V. Novais
São Paulo - Capital

Sempre quis entender a arte de tocar bem e solar como os famosos guitarristas fazem. Quase desisti de fazer um curso, ora por falta de tempo, ora pelas mensalidades fora do orçamento, até que um amigo me indicou essa maravilhosa escola on-line que é a D'Music House. Hoje, até leio em livros de partituras, pois as notas ali, que antes não passavam de "bolinhas", são hoje notas musicais. Sou funcionário público e não vejo a hora de chegar em casa para acessar as aulas.

Soren Storgaard
Dinamarca

Eu queria tocar música brasileira (Bossa Nova) e com o curso da D’Music House e o professor Clóvis eu consegui isso em 2 meses. Eu recomendo a D’Music House.

Marinez Amatti
Curitiba - PR

Conhecer a D’Music House, pra mim, foi “o achado”. Já tocava violão quando conheci o método, porém, mesmo tendo feito aula com diversos professores de renome durante 7 anos, não aprendi com eles o que em apenas 6 meses aprendi com o prof. Clóvis. Hoje sei improvisar tocando qualquer ritmo, fazer solos, a ler e entender cifras, partituras e tablaturas e principalmente cantar afinado e no tempo certo. Faço parte da família D’Music House e recomendo esse curso porque dá resultados melhores do que se imagina!

Página Inicial

QUEM SOMOS

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

ATENDIMENTO

AJUDA

FAQ

IMPRENSA

FOTOS

CANAL YOUTUBE

PREMIOS

CURSOS

Cursos via WHATSAPP
Curso Ritmos para Violão
Curso Como Ler e Escrever Partituras
Curso de Violão p/ Cristão
Curso Como Tirar Músicas de Ouvido
Curso de Violão Nível Zero

Cursos Online Passo a Passo
Profissionalizante
Avançado
Intermediário
Iniciantes
Pré-iniciantes


Cursos Online Speed
Como Improvisar
Técnicas para Guitarra Solo
Como Tirar Músicas de Ouvido
Como Solar em Qualquer Estilo
Como Ler e Escrever Partituras
Toque em até 4 horas

Video Aulas de Violão e Guitarra (baixe em seu PC)
Ritmos para Violão
Tocando Fácil Violão e Guitarra
Os segredos do Tapping
Os segredos do Sweep
PROMOÇÃO: adquira os 4 PC-CD-ROMs

Cursos Online Estilos Musicais
Acoustic Blues
Músicas Comemorativas
Música Gaúcha
MPB
Gospel
Sertanejo moderno
Sertanejo raiz
Rock Pop nacional
Reggae e Ska
Músicas Infantis
Eletric Blues

Country
Heavy Metal Solo
Heavy Metal base
Fusion
Rock Clássico
Rock And Roll
Funk Guitar
Jazz
Sweep, Tapping e Two Hands
Músicas do Raul Seixas
Músicas da Legião Urbana

Confira os seguintes requisitos esse site funcionar bem em seu Desktop/PC ou Notebook:
Sistemas Operacionais Compatíveis: Windows XP/Vista/7 ou 8 - Processador: Pentium III ou superior - Memória: 64 Mb RAM  - Placa de Vídeo: SVGA com 16 bits de cor  - Plug-in Flash MX


© 1976-2016 | Todos os direitos reservados | www.dmusichouse.com.br ®
Desenvolvimento: imensa comunicação digital